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Políticas de Troca e Devolução – Malume

 

1. Vigência

 Você tem até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar troca ou reembolso. Após esse prazo, não será mais possível dar andamento a nenhum pedido de devolução.

 

 

2. Elegibilidade

O produto deve estar sem indícios de uso, nas mesmas condições em que você o recebeu, incluindo embalagem e acessórios originais.

Itens personalizados (feito sob medida), íntimos ou de higiene pessoal, perecíveis, materiais perigosos e líquidos inflamáveis não são elegíveis para troca ou devolução.

 

Itens adicionais não retornáveis:

* Cartões-presente

* Produtos de software que podem ser baixados

* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

* Livro com sinais óbvios de uso

* CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

 

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis).

 

 

3. Como Solicitar

- Envie um e‑mail para nosso suporte: [email protected]

 

- Informe seu número de pedido e descreva brevemente o motivo da devolução.

 

- Na mesma mensagem, especifique se deseja TROCA do produto ou REEMBOLSO do valor pago.

 

- Após o primeiro contato, nossa equipe irá analisar a situação e gerar uma etiqueta de envio (por nossa conta) para que você possa despachar o produto de volta ao nosso fornecedor.

 

 

4. Procedimento de Envio de Volta 

(Siga este mesmo processo independente se deseja trocar o produto danificado ou apenas receber o reembolso do valor pago pelo produto. O processo é o mesmo para ambos os casos).

  Assim que você receber a etiqueta de devolução (via e-mail), basta imprimi-la, colar sobre a embalagem original e levar o pacote até uma agência dos Correios.

 

—  Use a embalagem original, com todos os itens que vieram com o produto.

 

  O frete da devolução é por nossa conta — a etiqueta gerada já estará com o envio pago.

 

—  Não será necessário informar endereço manualmente ou preencher outros dados manuais. A etiqueta já conterá todas as informações do fornecedor.

 

Importante:

* O envio de devoluções deve ser feito exclusivamente com a etiqueta fornecida por nossa equipe. Não será possível processar trocas ou reembolsos se o produto for enviado para qualquer outro endereço.

 

 

5. Acompanhamento e Prazo de Processamento

Confirmação de chegada: Assim que o fornecedor receber o produto, seremos notificados em até 7 dias úteis.  Você poderá acompanhar o rastreamento da devolução usando o código da etiqueta. 

 

No caso de Reembolso: Após recebermos o produto de volta, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias. 

 

No caso de Troca do produto danificado: Enviaremos o novo produto (sem custos de frete) em até 12 dias úteis.

 

 

6. Trocas

Realizamos trocas apenas para produtos que apresentarem defeito de fabricação ou forem entregues danificados. Se esse for o caso, envie fotos do produto e uma breve descrição junto com o pedido de troca via e-mail.  

( [email protected]

 

Como descrito anteriormente, enviaremos o novo produto para você, sem custos de frete, em até 12 dias úteis.

Se o produto desejado durante a troca estiver esgotado, faremos o reembolso integral automaticamente.

 

 

7. Reembolsos

Se aprovado, será devolvido 100% do valor do produto, sem descontos ou taxas.

 

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

 

 

8. Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

 Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

 

 Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

 

 Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

 

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

 

 

9. Contato

 Em qualquer dúvida, nosso time de suporte está à disposição:

E‑mail: [email protected]

 

 

 

Observações Finais

Nossa política visa tornar o processo simples e transparente para você.

 

Utilize sempre a etiqueta que forneceremos, para que possamos acompanhar e garantir sua tranquilidade.

 

Agradecemos pela confiança em nossa loja! Qualquer eventualidade, conte conosco.